Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Certificação Kirkpatrick® Four Levels Nível Bronze - Turmas 2024

Evento encerrado

Certificação Kirkpatrick® Four Levels Nível Bronze - Turmas 2024

25 mar - 2024 • 17:44 > 25 mar - 2024 • 17:45

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

Próxima turma aberta da Certificação Internacional Bronze Kirkpatrick Four Levels®: 

  • Maio/2024: Data: 06, 09, 14, 16, 21, 23, 27 e 29/5 

  • Horário: 19h às 20h30 

  • Formato: Virtual – Zoom 


Você está preparado(a) para transformar completamente sua abordagem em T&D e deixar os treinamentos corporativos muito mais potentes em 2024?  

Se a resposta for sim, a Certificação Internacional Bronze Kirkpatrick Four Levels® é a ferramenta essencial para ajudar você e sua empresa a potencializar os resultados das ações de desenvolvimento, aplicando uma das mais importantes metodologias de avaliação de treinamentos corporativos do mundo. 

Ao conectar satisfação, aprendizado, comportamentos críticos pós-treinamento e resultados desejados, a metodologia Kirkpatrick Four Levels® permite uma mensuração eficaz do retorno sobre os investimentos em treinamento e desenvolvimento, além de promover a sinergia entre as iniciativas de T&D e os objetivos de negócios, buscando eliminar possíveis desperdícios de recursos da área de RH e otimizando o impacto das atividades. 

 

Por que essa Certificação é essencial para você? 

Esta certificação é fundamental para todos os profissionais de RH e T&D, pois, em um cenário onde métricas e dados impulsionam a performance, e os investimentos na área estão mais restritos, ela oferece clareza sobre o retorno das ações de desenvolvimento. Isso permite decisões mais assertivas, garantindo que o investimento seja direcionado ao que realmente faz sentido para o negócio. 

 

O que você vai ver na Certificação? 

Será apresentado a você um aprofundamento nos quatro níveis da Metodologia Kirkpatrick. O Manual do Participante fornecerá uma abundância de exemplos e modelos, proporcionando uma compreensão abrangente sobre o que cada nível de medição aborda. 

Ao longo das aulas, ministradas por Regina Camargo, certificadora afiliada da Kirkpatrick Partners e CEO da Across, exploraremos as razões pelas quais a avaliação desempenha um papel importante no sucesso dos treinamentos e programas de aprendizagem, além de ouvir estudos de caso de empresas que aplicaram efetivamente o modelo. 

Uma característica forte da Certificação Internacional Bronze Kirkpatrick Four Levels® é a ênfase na garantia de transferência efetiva do conhecimento adquirido para comportamentos no ambiente de trabalho. Ao fim do Programa, você receberá uma nota e um feedback personalizado em relação ao seu próprio plano de avaliação de treinamentos, consolidando sua certificação no nível Bronze. 


Dúvidas? Estamos aqui para ajudar! 

Nosso time de especialistas na Across está pronto para fornecer informações e orientações adicionais sobre a Certificação. Acesse agora: https://www.across.com.br/certificacao-kirkpatrick. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Across

Facilitadora Regina Helena Azzi Camargo: Proprietária da Across e Consultora Certificada pela Kirkpatrick Partners em setembro de 2015.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora